sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fim do Mundo. E festa.

Não consegui encontrar a imagem para colocar aqui. Buru viu em alguma comunidade do Orkut e sobre uma suposta previsão do fim mundo para 2011, postado em 2008, por um usuário chamado Caqui. Vou reproduzí-lo conforme me lembro:

"Eu vim do futuro, e em 2011:
Rogério Ceni fará 100 gols;
Bin Laden será morto;
Corinthians será campeão da libertadores;

Ao menos que o tempo esteja distorcido, o mundo acabará em 21 de Maio de 2011."

O número de gols do Rogério é previsível, mas quem esperaria a morte do Bin Laden?

Difícil verificar a veracidade de um print, mas pesquisei a respeito da data na internet. Me surpreendi quando encontrei um bocado de notícias e artigos relacionados.

Parece que essa data marca exatamente 7000 anos desde o dilúvio do tio Noé, e é esperado para amanhã, por algum motivo bíblico, o dia do arrebatamento. Bem, tem até uns videozinhos bem pastoris no YouTube.

Todos já devem estar cansados com previsões apontando o fim do mundo para está época, mas o mais bizarro que vejo disso tudo, é que muitos estão entusiasmados com isso!

O Apocalipse é visto como algo "interessante" acontecendo nesse mundinho chato - isso, é claro, para as pessoas que já não foram afetadas por outras catástrofes recentes. O ser humano adora o caos e precisa disso. Acho que é aquele tipo de pensamento egoísta, que, ironicamente, é dividida principalmente entre os religiosos: "Meu lugar já está garantido. Fodam-se os outros." Indiretamente, é como desejar o mal a bilhões de pessoas. É digna do céu uma pessoa assim? E eu nem estou afim de questionar esse Deus que quer foder com todo mundo.

De toda forma, estamos planejando fazer uma cervejada aqui em casa nesse dia. Estão convidados todos aqueles que quiserem acompanhar o Fim dos Tempos com a gente, e rirmos disso tudo, bêbados, quando chegar o dia 22. Ah sim, a Ana Maria, namorada do Puta, também será nos apresentada nesse dia. :)

Infelizmente o Mateus não estará aqui, devido ao batismo de sua sobrinha. Espero que ele aproveite sua rara aparição na igreja para orar por nós.

E, ah, tenham um ótimo fim. De semana. *momento Joe*

Um comentário:

Mateus disse...

eu ficarei mais tranquilo domingo, se ele vier.