sábado, 28 de maio de 2011
888
Então, sábado de novo. Uma semana desde o arrebatamento. Mesmo "rolê" de sempre: acordar tarde, almoçar no Happy Home, e tomar um picolé de parafuso no Bola de Neve. Afazeres sendo deixados de lado. Por que não estudar é tãaaao mais interessante?
Ontem tivemos bons momentos com nosso professor de filosofia, que nos ensinou um novo "método de refletir", carinhosamente apelidado de "caduzinho". O resultado foi filmado, e em breve pode aparecer por aqui.
Agora os cuzões que não gostam de paricipar nos comentários terão de fazê-lo - a não ser que queiram que seus pintos caiam. Bem, na verdade, estou sem ter o que ouvir, e o Last.fm não está ajudando: as 50 faixas de graça não estão me oferecendo nada de interessante. Preciso de um repertório novo, e não me atrevo a pedir para a Carol, que tem ciúmes das suas bandas.
Qual é a música mais significativa para você, e por que?
Comentem. Postarei depois aqui com o videozinho do YouTube.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
hehehe, caduzinho, não participei desse novo método de filosofar, mas o resultado foi realmente engraçado, talvez veremos isso de novo...
ókey, vamos a musica, na verdade são muitas, e cada uma com um significado
diferente... tem shine on do the kooks, pq me disseram que é a minha musica, tem também I don't want to set the world on fire do the ink spots, e não é só porque é a musica do fallout 3(que é um jogo muito foda), é que me causa nostalgia, como se eu já tivesse ouvido isso antes, enfim...e tem mad world, na versão do gary jules, não pelo seu significado em si, que pode parecer até um pouco vago, mas pelos momentos em que eu ouvi a musica, ou pelas coisas que aconteceram enquanto eu ouvia esta musica... e esta musica também é trilha sonora de um dos meus filmes preferidos, donnie darko...
acho que é isso... nossa, acho que meu proximo post será sobre filmes :D
Caduzinho bandido.
Bem, vou citar os nomes de algumas das músicas (e de seus autores) que mais me cativam.
Symptom of The Universe, música da banda Black Sabbath, é um som que me toca muito pela profundidade da letra e pela sua musicalidade sensacional. Com certeza vale conferir, ou pelo menos dar uma olhada na letra.
Como vocês sabem que Heavy Metal é uma das minhas paixões, aí vai uma do Iron Maiden. Caught Somewhere in Time é uma música extraordinária. Podemos notar claramente os dons do compositor Steve Harris nesta música.
Há também uma música que me toca muito quando penso no amor da minha vida, que é minha namorada.
Chama-se Out in The Cold, da banda Judas Priest. Tanto a letra como a melodia me cativam.
E para finalizar, vamos falar de coisas novas. Zemfira é uma cantora russa de muito potencial, porém não tão reconhecida no Brasil. Vale a pena conhecer esse poço de talento. Recomendo a música Traffic.
Bom, eu sei que era apenas uma música, mas eu tenho esse leve defeito de me empolgar, espero que gostem de pelo menos uma das músicas :D
Até o próximo post!
Postar um comentário