
E hoje nasce o Blog da República Histeria, que, assim como a própria república, será uma lenda. Esperamos que, por meio desta medida, possamos superar o recente sucesso de nossos estimados colegas da Bazzinga. Sim. Sabemos que Maconha É viciante, mas supera ela a Internet?
Bem, na verdade... Não sabemos bem o que vamos postar aqui ainda. O logo falho que o Joe fez, bem como o gif que postou, sugerem que será uma réplica de todos os outros. Já o post do Buru, indica uma aproximação com nossa vida universitária.
Eu, particularmente, não aprovo a primeira proposta: gosto de coisas originais, e não gosto desse humor imediato da blogosfera brasileira, que meramente traduz os mais tontos memes estrangeiros, ou inserem fotos e gifs "engraçados". Nada de conteúdo. Nada. Quem sabe eu ainda faça um artigo sobre isso, com um paralelo com os programas exibidos na Globo - dos quais são tão rejeitados pelo público desse tipo de Blog.
Já contextualizar nossa vida universitária, seria... Foda. Ao menos dez Nazis de foda. Haja tempo. Haja paciência: tanto nossa como a de nossos leitores. Como nossa intenção, é, no mínimo, levar isso para frente, nossos primeiros visitantes se depararão com uma farra de assuntos.
Não reparem, portanto, na nossa ausência de domínio (.com), na utilização do Blogspot, ou no nosso tema clichê. Tudo irá mudar um dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário